Homem de 22 anos disse que foi roubado após dormir na Praça Dom José Marcondes, na região central de Rio Preto, na madrugada de sexta-feira. Segundo boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, ele afirmou que mora em um hotel na cidade, mas estava sozinho na praça e acabou adormecendo em um dos bancos.
Ele afirmou que foi acordado por um casal e foi obrigado a deitar no chão, momento em que viu o cabo de algo que parecia uma arma na cintura do homem, que anunciou o assalto. A mulher retirou o celular da cintura da vítima, uma correntinha de bijuteria, cor amarela, e um óculos de sol, que não sabia a marca.
“Que o homem aparenta 35 anos, é pardo, magro e tem cerca de 1,70m de altura, vestia camiseta azul, calça tactel preta. A mulher é morena clara, magra, cabelo cacheado com luzes, cerca de 1,60m de altura, vestia calça verde, branca e preta e top que não recorda a cor”, consta no registro policial.
Após o assalto, a vítima relatou que os dois saíram a pé tomando rumo ignorado. O rapaz contou que afirma que tem condições de reconhecer os autores, além de tentar rastrear o celular.