Um homem de 27 anos, conhecido como “Monstrinho”, foi baleado na cabeça, tórax e mão na avenida Américo Agrelli, no Parque Cidadania, em Rio Preto, neste domingo, 9. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas apontaram um adolescente como o autor dos disparos ocorridos em frente a um bar no bairro.
A vítima estava caminhando na rua quando dois homens passaram em uma motocicleta e um deles atirou. Policiais militares relataram que “Monstrinho” estava em estado grave enquanto recebia o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . O rapaz baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Base (HB).
De acordo com a ocorrência, o menor e outro rapaz de 18 anos foram apontados como os autores da tentativa de homicídio. O adolescente foi localizado na sua casa e confessou a prática infracional e ainda entregou a arma utilizada. Já o rapaz, maior de idade, não foi localizado.
Consta no registro policial que o motivo do crime foi uma briga de bar. O adolescente foi apreendido por determinação do delegado de plantão e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.