Homem que é acusado de matar a ex-namorada na rodovia Euclides da Cunha, em Bálsamo, já está na sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) em Rio Preto. O Diário do Rodrigo Lima acompanhou a chegada do preso na madrugada deste sábado, 2, de maneira exclusiva. Ele, que foi preso em Goiás, foi escoltado por uma equipe de policiais civis do 1º Distrito Policial até a cidade.
O homem não quis comentar o assunto, mas a reportagem apurou que ele teria demonstrado arrependimento do crime. Ele estava em fuga em viagem com destino ao Estado do Ceará, quando foi preso na quinta-feira, 31, em Simolândia, em Goiás.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO NO INSTAGRAM
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO NO YOUTUBE
A vítima Luciane Albino de Freitas Lima, de 39 anos, estava em uma moto com o namorado quando o carro conduzido pelo suspeito teria batido na traseira do veículo. Quando o casal caiu, o motorista atirou contra as vítimas e fugiu.
A mulher foi atingida por dois tiros e encaminhada para o pronto-socorro de Bálsamo, mas não resistiu aos ferimentos. Já o homem, que também estava na motocicleta, não foi baleado, mas ficou ferido no acidente e foi encaminhado ao Hospital de Base (HB) de Rio Preto.
A Justiça decretou a prisão temporária do acusado, que é ex-namorado da vítima. Ele foi encontrado dentro de um ônibus em uma ação conjunta da Polícia Militar de São Paulo e Goiás, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.
O autor foi preso por feminicídio e permaneceu à disposição da Justiça.