Casa pega fogo e mãe pula janela para salvar três filhos na Vila Toninho em Rio Preto

Rodrigo Lima
Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto/imagem – divulgação

Um incêndio foi registrado em uma casa na Vila Toninho na madrugada desta quarta-feira, 3, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, uma mulher de 24 anos dormia com três filhos no imóvel quando acordou e sentiu um forte cheiro de fumaça. Ao abrir a porta do quarto, a sala estava em chamas.

A mãe e as crianças tiveram que sair pela janela do quarto, já que o fogo já havia se alastrado pela casa. A Polícia Civil deve investigar a causa do incêndio, mas a causa provável é de que tenha ocorrido um curto circuito em uma das tomadas.

“Quando acordou devido ao forte cheiro de fumaça, ao abrir a porta do quarto, viu a sala em chamas, conseguindo sair e tirar seus filhos pela janela do quarto. O incêndio foi contido pelos vizinhos, no entanto o Corpo de Bombeiros esteve no local, onde havia pequenos focos de incêndio, constatando que causa inconclusiva”, consta na ocorrência.

De acordo com o registro policial, a mulher perdeu no incêndio o RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), R$ 800, sofá, cômoda, televisor de 39″ marca AOC, roteador, danificou a geladeira com a queda do forro.

Deixe um comentário