Campetti nega participação em ‘rodízio’ de delegados na Polícia Civil na região de Rio Preto

Rodrigo Lima
Delegacia Seccional de Rio Preto/imagem Rodrigo Lima/arquivo

A Polícia Civil na região fez um rodízio de delegados que culminou em mudanças em delegacias seccionais e na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) em Rio Preto. Por exemplo, o delegado Marcos Alberto Negrelli da Silva, que deixou a Deic local, foi designado para exercer a função de delegado Seccional em Votuporanga.

Já o delegado Fernando Augusto Nunes Tedde foi nomeado para o comando da Deic na cidade. O delegado do 1º Distrito Policial de Rio Preto João Lafayette Sanches Fernandes assumiu a delegacia Seccional de Catanduva (Veja a publicação no diário oficial do Estado).

O Diário do Rodrigo Lima (DRL) apurou que o celular do deputado estadual Danilo Campetti (Republicanos) fritou após a divulgação das mudanças. “Não tive nenhuma relação com essas alterações. O pessoal está me ligando até de Jales”, afirmou.

O delegado Charles Wistin de Oliveira deixou a delegacia Seccional de Jales e assumiu o mesmo posto em Fernandópolis.

A reportagem apurou que o assunto deve ser repercutido nesta sexta-feira, 16, com a presença do governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), que participará da inauguração da entrega de 582 casas em Rio Preto.

Veja a publicação no Diário oficial do Estado:

page1

 

page2

 

page3

Deixe um comentário