Apoiadores da pré-candidatura de Tarcísio Gomes de Freitas ao governo do Estado realizaram um adesivaço no estacionamento do Centro Regional de Eventos em Rio Preto neste sábado, 23. O ato foi organizado por movimentos conservadores da cidade, como o “Mais Rio Preto”.
Tarcísio cumpriu agenda em Bauru, onde oficializou a pré-candidatura do ex-ministro Marcos Pontes ao Senado. O pré-candidato a deputado estadual Danilo Campetti, que é de Rio Preto acompanhou a agenda.
Entre os apoiadores estavam o empresário Denilson Marzochi e a militante de direita Danila Azevedo, que é pré-candidata a deputada federal. O médico Paulo Bassan também participou da adesivaço no município.
O objetivo foi mobilizar bolsonaristas na região de Rio Preto. O pedido é para que as pessoas votem na eleição em outubro. A organização indica que foram adesivados cerca de dois mil veículos no local.
Thiago Henrique Rodrigues, 37 anos, que participou do evento afirmou que a ideia é chamar a atenção do eleitorado. “Foi mostrar para a população que estamos lutando por um Brasil melhor e que o povo tá cansado de governos mentirosos”, disse.