Bolçone vai coordenar plano de governo da pré-candidatura a prefeito de Itamar; ex-secretário não descarta ser vice na chapa

Rodrigo Lima
Encontro ocorreu no escritório de Itamar e reuniu aliados políticos/imagem – divulgação
O vice-prefeito Orlando Bolçone (União Brasil) foi indicado nesta quinta-feira, 6, como coordenador do Plano de Governo do pré-candidato a prefeito pelo MDB, deputado estadual Itamar Borges. “Bolçone já trouxe uma sugestão muito importante”, disse Itamar informando que irá colher sugestões para o programa apresentadas pelos representantes de partidos aliados.
O parlamentar destacou que o Republicanos, presidido por Diego Polachini, já apresentou suas ideias. Itamar recebeu as propostas das mãos da secretária estadual de Esportes, Coronel Helena dos Santos Reis. De acordo com Itamar, a sua pré-campanha ouve propostas apresentadas por moradores de Rio Preto em visitas a bairros.
Bolçone não descarta a possibilidade, mais à frente, de ser o candidato a vice na chapa encabeçada por Itamar. Ele, no entanto, afirmou que isso irá depender do entendimento com outras legendas aliadas. Neste momento, o ex-secretário de Planejamento afirmou que irá se dedicar à nova missão.
“A honrosa indicação partiu do prefeito Edinho Araújo e do deputado. O objetivo é construir um amplo programa de governo por meio do diálogo e que tenha como objetivo o desenvolvimento sustentável da nossa cidade, com crescimento econômico e inclusão social. Agradeço ao prefeito e ao Itamar pela confiança. Estamos juntos”, escreveu Bolçone nas redes sociais.
Nesta quinta-feira, 6, Itamar afirmou que o presidente da Câmara de Rio Preto, vereador Paulo Pauléra, presidente do Progressista local, também já havia apresentado sugestões para o plano de governo. Até o momento, o partido que tem o deputado federal Fausto Pinato, a sua principal liderança, ainda não declarou publicamente o apoio à pré-candidatura do emedebista.
Durante o evento no escritório político de Itamar estavam presentes representantes de legendas que já declararam apoio ao emedebista. Entre eles, os presidente do PRD, Ulisses Ramalho, do Podemos, Cesar Vessani, além da representante do Republicanos, Allana Cegarra.

Deixe um comentário