Um adolescente venezuelano de 15 anos foi identificado como um dos mortos na troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de terça-feira, 23, em Rio Preto. Além do rapaz, outros dois homens morreram durante a ocorrência.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo de Yeiberth Rodrigues foi identificado por um familiar no Instituto Médico Legal (IMC) no município. O trio morreu durante tiroteio no bairro Jardim Gabriela.
Após a identificação do corpo do menor, o caso foi registrado na Central de Flagrantes. Os outros dois homens mortos durante o confronto não foram identificados até o momento.
De acordo com o registro policial, houve u, roubo em um posto de combustíveis. Um carro também foi roubado e durante patrulhamento a Polícia Militar localizou o veículos nas ruas da cidade. Ao tentaram fazer a abordagem, os três homens que estavam no carro tentaram iniciar uma fuga.
Os policiais perseguiram o veículo, que se envolveu em um acidente de trânsito. Os criminosos dispararam contra os integrantes da equipe e acabaram mortos na troca de tiro. Dois morreram ainda no local, enquanto que o terceiro foi levado para o Hospital de Base (HB), mas não resistiu aos ferimentos.